30 de maio de 2011

Especulações


Por enquanto, apenas Coates da lista de reforços, é que pinta certeiro. Henrique ex Palmeiras, Breno, Naldo, Cribari e até mesmo Lugano e Juan, na Roma, são especulados. Muitos nomes para a zaga jovem criar maturidade e força para o longo BR-2011.

O Flamengo, deve ao SPFC e há a possibilidade de algum jogador de lá pintar aqui. Outros clubes, acenam com trocas. Por exemplo, CAP e São Paulo com Guerron e Henrique (e mais C.Santana que já foi). Palmeiras quer efetuar troca também. O Cruzeiro, acenou que emprestaria alguns jogadores.
Para a meia, Diego segue como grande nome para a armação. Josué, conversa constantemente com JJ e já prometeu: se voltar, joga aqui. Desde Guiñazu, que queremos um volantão líder, de referência. G. Silva foi recusado por JJ. No caso de Renato, que foi para o Botafogo, a info é que fizeram loucuras financeiras.

Nomes agora, pipocarão. Para o ataque, a procura é menos intensa. Lucas Gaúcho se não tiver proposta, deve voltar e eu acho que resolveria nossos problemas no ataque neste momento sem referência. Ilsinho está por detalhes ínfimos para renovar por mais 2 anos. Souto, é mais complicado pelo tempo de contrato que quer o jogador. O SPFC deseja 1 ano e meio e ele 3.  Já para lateral direita, zaga e meia a movimentação deve ser alta. 

O que mais importa, é que tenhamos bons jogadores, grandes nomes que criem um equilíbrio com a molecada. Agora, é ter fé na diretoria, torcer muito para continuarmos a somar pontos e acreditar em dias melhores para 2011.

0 comentários: