23 de setembro de 2010

Dorival Junior no São Paulo?


Meus amigos esta tem sido a ultima avalanche de informações que corre na imprensa nacional.

Diante das especulações levantadas há todo tipo de informação.

Até o presidente de um clube famoso se prestou a condição de especulador e veio a publico dizer que tem um time (entenda-se São Paulo) por trás da demissão do ex-técnico santista. Aliás este senhor tem algum trauma do São Paulo, provavelmente algum sãopaulino andou saindo com sua progenitora quando ele ainda era criança. Coitado ficou traumatizado.

Mas voltando ao assunto Dorival, creio que tudo isto não passa de especulação sem fundamento. Lógico que em se tratando de um time que está sem técnico efetivo, tendo em vista que Baresi é interino até então, um nome disponível no mercado pode vir a ser visto com bons olhos.

Mas certamente a maneira como Sérgio Baresi mudou a filosofia do São Paulo deverá ser levada em consideração.

Eu particularmente preferiria a contratação de um técnico mais experiente e Baresi poderia fazer a função que Jorginho exercia na seleção de Dunga, auxiliar técnico. Aliás há jornalistas que defendem este tese, que Dorival será contratado e que Baresi fará parte da comissão técnica.

O certo é que somente nos próximos dias conheceremos o que há de verdade e o que se trata de mera especulação neste caso.


Saudações Tricolores!

0 comentários: