15 de novembro de 2009

São Paulo vence e fica a 3 jogos da conquista do título


O São Paulo jogou como time que quer ser campeão, não deu chances ao Vitória e venceu por 2 a 0 diante de sua torcida no Morumbi lotado.



E Olha que o resultado poderia ter sido ainda melhor, não fosse a quantidade de gols desperdiçados por Washington durante a partida.

O São Paulo começou o jogo melhor, já havia criado três chances de gol e o Vitória levara perigo a meta defendida por Rogério Ceni em apenas uma oportunidade.

Aos vinte e quatro minutos do primeiro tempo, jogada ofensiva do São Paulo, a zaga do Vitória afastou mal e a bola sobrou para Jorge Wagner que finalizou para o gol, São Paulo 1 a 0 para o delírio da torcida tricolor.

No início do segundo tempo Hernanes fez grande jogada pela esquerda e levantou na área, Hugo ao seu melhor estilo centroavante, cabeceou sem chances para o goleiro do Vitória, o São Paulo abria dois gols de frente diante do adversário.

A partir daí o São Paulo mandou no jogo e não deu espaços para a equipe comandada por Vagner Mancini esboçar qualquer reação.

Ricardo Gomes ainda colocou Richarlyson no lugar de Jorge Wagner para melhorar a marcação no meio de campo e no final colocou Marlos e Oscar no lugar de Hernanes e Hugo para dar mais velocidade aos contrataques.

E as mudanças somente não obtiveram resultado porque Washington perdeu um gol incrível na cara do goleiro próximo ao final do jogo. Mesmo assim foi aplaudido o tempo todo pela torcida presente no Morumbi.

Com a vitória o São Paulo abriu três pontos a frente do vice-líder Palmeiras e torce por um tropeço do Flamengo hoje nos aflitos para manter a folga na ponta da tabela.

Os times mineiros ontem tropeçaram, o Atlético perdeu para o Coritiba de Marcelinho Paraíba e o Cruzeiro empatou com o Grêmio em casa, ficando ambos distantes da briga pelo título.

O São Paulo durante esta semana entrará com pedido de efeito suspensivo para tentar recuperar o mando de campo perdido para a ultima partida diante do Sport em casa. Este assunto ainda terá muita repercussão.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 VITÓRIA

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes (Marlos), Jorge Wagner (Richarlyson) e Junior Cesar; Hugo (Oscar) e Washington
Técnico: Ricardo Gomes

VITÓRIA
Viáfara; Carlos Alberto, Fábio Ferreira, Anderson Martins e Leandro; Vanderson, Magal, Jackson (William) e Ramon; Gláucio (Neto Berola) e Leandrão
Técnico: Vagner Mancini

Data: 14/11/2009 (sábado)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)
Público: 53.446 torcedores
Renda: R$ 1.776.015,00
Cartões amarelos: André Dias, Hugo (SP); Carlos Alberto, Ramon, Vanderson (VIT)
Gols: Jorge Wagner, aos 24min do primeiro tempo; Hugo, aos 3min do segundo tempo.



Lembrem-se da nossa campanha: Sei opinar sem ofender, não sou incapaz!!

FOA TRICOLOR!!!

0 comentários: