Al Wahda chega aos valores desejados pelo clube tricolor, e volante deverá dar resposta sobre transferência ao mundo árabe na tarde desta quinta-feira
O volante Denilson está mais perto de deixar o São Paulo. Nesta quarta-feira, o Al Wahda, dos Emirados Árabes, apresentou uma nova proposta pelo volante e chegou ao valor desejado pelo clube paulista: 3,1 milhões de euros (R$10,8 milhões na cotação desta quarta-feira). O Tricolor aceitou e agora espera a decisão do jogador.
O valor é referente aos 40% dos direitos sobre o jogador que pertencem ao São Paulo. Os dirigentes do Al Wahda ainda precisariam pagar os 50% restantes a um grupo de investidores e 10% ao próprio Denilson.
Em contato por telefone com o GloboEsporte.com, Andre Cury, agente do jogador, confirmou que o São Paulo aceitou a proposta. Denilson deverá dar sua resposta na tarde de quinta-feira.
Em um primeiro momento, Denilson não teria ficado satisfeito com a proposta salarial do Al Wahda. O valor seria próximo ao que ele recebe no São Paulo, o que não teria agradado ao volante.
O técnico Juan Carlos Osorio é contra a saída de Denilson. Além de gostar do jogador, já perdeu Rodrigo Caio, negociado com o Valencia no final da semana passada por R$ 44 milhões. Caso perca mais um primeiro volante, teria apenas Hudson para a função.
0 comentários:
Postar um comentário