Toloi, Rodrigo Caio, Hudson, Wesley e Centurión, titulares na derrota
por 1 a 0 para a Ponte Preta, dão lugar a Paulo Miranda, Denilson,
Souza, Michel Bastos e Fabuloso
O São Paulo fez treinamento movimentado na manhã desta sexta-feira, véspera do confronto com o Joinville, sábado, 18h30, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão. O técnico Milton Cruz promoveu um coletivo usando metade do campo e fez cinco mudanças na equipe titular, em relação ao time derrotado por 1 a 0 para a Ponte Preta, no domingo passado, em Campinas. Na formação inicial, Rafael Toloi (lesão no ombro), Rodrigo Caio, Hudson, Wesley e Centurión (dores musculares) deram lugares a Paulo Miranda, Denilson, Souza, Michel Bastos e Luis Fabiano.
Dessa forma, a equipe titular abriu a atividade com: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano. A dupla de ataque não atuou junta sob o comando Milton Cruz. Os dois se envolveram em polêmica após a eliminação para o Cruzeiro, pelas oitavas da Taça Libertadores.
Durante o treino, Milton Cruz fez várias mudanças: Pato deu lugar a Thiago Mendes e depois voltou na vaga de Luis Fabiano. Na parte final, Carlinhos ocupou a lateral esquerda na posição de Reinaldo, e Edson Silva ganhou o lugar de Dória.
Na parte final, Luis Fabiano, João Paulo, Michel Bastos, Pato e Thiago Mendes treinaram finalizações, com Milton Cruz, e Dória, Paulo Miranda e Rodrigo Caio rebateram bolas na defesa lançadas pelo preparador José Mário Campeiz.
Rogério Ceni ainda aprimorou as cobranças de falta e mostrou ótimo desempenho. Pelo lado esquerdo do campo, ele fez quatro gols e acertou a trave uma vez, em cinco tentativas. Centurión, Toloi, Denis, Daniel e Alan Kardec ficaram no Reffis.
Na décima posição, o Tricolor soma três pontos no Brasileirão e tenta retomar as vitórias depois de duas derrotas seguidas (Ponte e Cruzeiro). Atrás de um treinador, o clube negocia com o colombiano Juan Carlos Osorio, do Atlético Nacional, e também tem reunião agendada com o português José Peseiro na próxima segunda-feira
0 comentários:
Postar um comentário