12 de setembro de 2012

Há três jogos sem vencer, São Paulo visita o Atlético-MG no Independência

Tricolor ganhou apenas uma partida no returno (Botafogo, na 20ª rodada), assim como o Galo, que vem embalado de goleada sobre o Palmeiras

Ainda a três pontos do G4 e sonhando com uma classificação à Libertadores, o São Paulo, que já está há três partidassem vencer no Brasileiro, encara o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 22h, no Independência.
Porém, o Tricolor não irá com força máxima para Belo Horizonte. Luis Fabiano, com um trauma no ombro esquerdo, e Rhodolfo, com dores na coxa esquerda, desfalcarão a equipe, além de Denilson, que está suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Santos.
Por outro lado, se não poderá contar com alguns atletas importantes, Ney Franco terá os retornos de Lucas, da Seleção Brasileira, e de Maicon, que volta de suspensão. Para o meia Jadson, o "reforço" dos dois são-paulinos pode ser decisivo para o time sair com um resuldado positivo diante do Galo.
- Com certeza. O Lucas é um jogador de qualidade, rápido, de velocidade, e vai ajudar bastante a nossa equipe no jogo contra o Atlético-MG. E o Maicon é um jogador que tem qualidade no passe, que ajuda bastante, segura bastante a bola e, às vezes ali, quando eu estou na frente, ele dá um passe muito bom - disse o camisa 10, em entrevista coletiva nesta quarta.

Galo no embalo
O Atlético-MG jogará outra vez no Independência pronto para fazer mais um paulista de vítima. Desta vez, contra o São Paulo, a ideia é usar a motivação extra que Bernard, Marcos Rocha e Réver ganharam com a convocação para a Seleção Brasileira.
Mas tal fato ainda pode ser insuficiente para derrotar o Tricolor, uma vez que Lucas e Jadson também foram convocados por Mano Menezes.
Contudo, na atual vice-liderança do Brasileirão e vindo de grande vitória diante do Palmeiras, o Galo terá a vantagem de contar com os mesmos jogadores que estiveram em campo no domingo, contando ainda com a presença de Réver, que volta da Seleção.
O técnico Cuca segue apenas com uma dúvida em relação ao ataque. Com Jô machucado, Guilherme ganhou a vaga diante do Verdão, mas Leonardo entrou no intervalo e fez boa partida. Com isso, o ex-centroavante do Coritiba pode ser o escolhido para iniciar a partida.
Já o meia-atacante Bernard não será problema para encarar o São Paulo, uma vez que o STJD ainda terá que julgar o recurso movido pelo Atlético para suspender a pena de dois jogos por conta da expulsão no clássico mineiro. Até a decisão do Tribunal, a joia alvinegra ficará disponível para jogar.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x SÃO PAULO

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 12/9/2012, às 22h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-PE)
Auxiliares: Roberto Braatz (FIFA-PR) e Bruno Boschilia (PR)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Leonardo (Guilherme). Técnico: Cuca.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas (Edson Silva), Paulo Miranda, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo. Técnico: Ney Franco

0 comentários: