11 de setembro de 2012

Fabuloso promete aproveitar chance pelo Brasil: 'Não tenho mais 25 anos'

Atacante é chamado para enfrentar Argentina e diz que enfrentar os hermanos é mais gostoso. Rhodolfo e Jadson também vibram com lista


O São Paulo tem quatro nomes na lista de Mano Menezes para os amistosos contra a Argentina, nos dias 19 de setembro e 3 de outubro de 2012: Jadson, Lucas, Luis Fabiano e Rhodolfo.
Fabuloso, que disputou a Copa de 2010 pelo Brasil e tem 43 jogos e 28 gols com a camisa amarela, comemorou inicialmente pelo Twitter. Depois, deu mais detalhes sobre a emoção de voltar a ser lembrado por Mano.
- Fico muito feliz pela volta, por tudo o que passei durante os últimos meses vestindo a camisa do São Paulo. Mas, depois da felicidade, vem a responsabilidade de ter que aproveitar a oportunidade. Sei que essa é uma das poucas chances que vão existir. Vou tentar fazer o melhor possível para aproveitar - celebrou o camisa 9, que não enfrenta o Atlético-MG nesta quarta.
Através de sua assessoria, o atacante ressaltou que encarar os hermanos é sempre melhor e acrescentou que precisa aproveitar a chance, pois não é mais um garoto.
- Nas outras vezes, eu também tive que fazer de tudo para mostrar serviço e consegui aproveitar. Estou muito confiante, acostumado a vestir a camisa da Seleção, já que foram anos de muitas conquistas e alegrias. Também houve tristezas, mas isso faz parte do futebol. Espero ir bem, me entrosar com os novos companheiros, fazer o meu melhor e ser feliz. Tenho de aproveitar a oportunidade, não tenho mais 25 anos. Vou procurar desfrutar ao máximo, e jogar contra a Argentina é ainda mais gostoso.
O camisa 9 espera ainda passar sua experiência aos meninos que hoje vestem a amarelinha.
- Eu acho que sou um dos mais experientes desse grupo que vai enfrentar a Argentina e espero poder passar algo que eu aprendi durante o tempo com a camisa da Seleção. Além de passar minha experiência, quero fazer o que eu sei de melhor, que é gol. É uma Seleção jovem. Aliando juventude e experiência, pode dar certo - acrescentou Fabuloso.
Rhodolfo também comemorou bastante a convocação. Ele voltou a ser chamado após ter sido lembrado pelo treinador no último embate entre Brasil e Argentina, em 2011.
- Estou muito feliz. Fiz bons jogos este ano e alguns um pouco abaixo do que eu posso. Sei que tenho muito a mostrar ainda. A alegria por voltar é imensa, espero corresponder - destacou o zagueiro.
Jadson não era convocado desde a Copa América do ano passado. Agora deseja provar para Mano que não pode mais ficar fora da lista por tanto tempo.
- Fico feliz de receber essa nova oportunidade. Espero que, quando estiver lá, possa jogar bem para tentar agarrar essa chance com unhas e dentes. 

0 comentários: