3 de maio de 2012

São Paulo perde jogo de ida pela Copa do Brasil


O tricolor perdeu mais uma e desta vez a derrota foi merecida.

O time do São Paulo esteve irreconhecível na noite de ontem em Campinas. 

Leão optou por escalar o time com três atacantes e três volantes no meio de campo. Paulo Miranda afastado pela diretoria foi substituído por Edson Silva.

No início do jogo o São Paulo quase marcou com Cícero que acertou a trave. Logo depois a Ponte deu o troco e acertou o travessão de Denis.

O primeiro tempo seguiu equilibrado com boas chances para os dois times.

No segundo tempo Gilson Kleina adiantou a marcação do seu time e a Ponte Preta dominou completamente a partida. O São Paulo não conseguia sair jogando.

Não demorou muito para a Ponte abrir o placar com Roger de cabeça, aproveitando cruzamento de Cicinho e a falha na marcação do Rhodolfo.

Denis ainda evitou o pior com pelo menos três grandes defesas.

O São Paulo perdeu o meio de campo e as mudanças que Leão fez não surtiu efeito.

E como quando a fase é ruim nada ajuda, aos 46 minutos Luis Fabiano sofreu pênalti claríssimo, mas o juizão Luis Flávio de Oliveira não marcou.

No final o placar de 1 a 0 ficou de bom tamanho para o São Paulo, que vai ter de melhorar muito para buscar a classificação na próxima quinta-feira no Morumbi.

 Algumas ponderações sobre a equipe do São Paulo:

- Douglas fez sua estreia na lateral direita, embora tenha caído de produção como o resto do time no segundo tempo, mostrou ser melhor que o Piris.

- Edson Silva entrou na vaga de Paulo Miranda, afastado pela diretoria contra a vontade de Leão, foi melhor que seu antecessor.

- Jadson não jogou por opção do Leão, ai não concordo, o time sentiu falta da articulação no meio de campo, e não acho que ele foi tão mal contra o Santos para ser barrado pelo treinador. Luis Fabiano é o que mais sente sua falta em campo. A bola praticamente não chega para o atacante na área.

- Lucas está devendo muito, sofre com a marcação em cima, mas tem de buscar espaços no campo para jogar.

- Fernandinho não pode começar como titular é excelente opção para o segundo tempo, mas toda vez que sai jogando fica apagado e acaba substituído.

Para que dias melhores venham adiante.


Força Tricolor!!!


0 comentários: