5 de maio de 2012

Acorda, TRICOLOR... Estamos de olho e queremos reação!

Que os últimos anos tem sido um tanto melancólicos pro São Paulo, disso ninguém dúvida. Após uma seqüência de anos vencedores (de 2005 a 2008), os anos subseqüentes prometiam, tanto que várias expectativas foram geradas: Conquistar o Campeonato Paulista, voltar a conquistar a América, levar o nosso Tricolor para o lugar de onde nunca deveria ter saído, o topo do mundo...

Mais nada saiu como o esperado; Fracasso no Paulista, seguidas eliminações diante do Santos nas semifinais, e o que é pior, 2 anos seguidos sem participar a maior e principal competição das Américas.

Festa? Somente quando  nosso MITO marcou o gol de numero 100 diante das galinhas, quando a diretoria anunciou a volta do Luis Fabuloso, e por último o jogo milésimo do nosso maior Ídolo.
Time sem atitude, vibração, raça, gana por vitórias.

Apenas lampejos de bom futebol em determinados momentos, mas nada que realmente venha a convencer. Então, o que será preciso pra que o São Paulo volte a ser o mesmo de anos anteriores?

Além de reforçar muito a equipe, em todos os setores, é preciso ter muitas outras coisas: Precisa ter um time, não apenas um elenco. É a torcida que empurra o time, mas é esse mesmo time que tem que dar a vida, a alma tricolor em campo.
Após a segunda derrota consecutiva até mesmo o cargo do treinador Emerson Leão já vem sendo colocado a prova, mais será que o culpado é mesmo ele?... HÁ CASOS DE JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS E NEM SEQUER FIZERAM SUA ESTRÉIA AINDA, O TÉCNICO, ELE NÃO ENTRA EM CAMPO.

E o que dizer da torcida? Sou sãopaulina, mais uma coisa a gente é obrigada a admitir: Somos a torcida mais chata que existe (se o time tá bom reclama, se tá ruim reclama mais ainda); maior prova disso foi a maneira que saíram daqui craques como Julio Batista, Kaká, o Luis Fabiano, Fabio Simplício e tantos outros, nem mesmo o próprio Rogério Ceni tem sossego, vire e mexe vem um bando de corneteiro pra encher o saco.

Lembro quando o Muricy foi embora, muitos comemoraram, aposto que esses mesmos, agora começam a sentir saudades.

Lembra do Dagol? Um jogador que várias vezes carregou o time nas costas, nos salvou de várias derrotas? Pois é, criticaram tanto, que hoje ele está lá no INTERNACIONAL, e pelo jeito vai muito bem, obrigado.

E agora? Querem que aconteça o mesmo com o Lucas?

Provavelmente, porque é só entrar na página das redes sociais dele, que você encontra vários corneteiros fazendo inúmeras criticas.

Se vocês não percebem, somos NÓS torcedores que estamos afundando o time... Porque ao invés de falarmos mal dos jogadores, não começamos falando mal da Diretoria? Seria ótimo sim, se existisse uma diretoria capacitada, a tal diretoria ‘diferenciada’ como ela sempre se intitulou.

Precisamos de entrega, precisamos de um time inspirado, tudo pra poder trazer de volto o bom futebol, e conseqüentemente os títulos.

Principalmente esses novos jogadores que chegaram, tem que mostrar a que vieram, tem que dar a vida pela torcida, e por cada um em campo.

Só assim, poderemos gritar de novo: SÃO PAULO É CAMPEÃO!

0 comentários: