4 de abril de 2012

Incomodado, Denilson espera Arsenal e diz estar apalavrado com o Tricolor


Volante, que é vínculado ao time inglês, tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o dia 30 de junho

A boa fase neste ano anima Denilson, que passou por dificuldades no São Paulo na temporada passada. Uma única coisa incomoda o volante: a demora para definir sua situação. Mesmo assim, ele ressalta que as coisas já estão encaminhadas pelo menos entre o jogador e o Tricolor.

- Já estamos apalavrados com o São Paulo. Tem apenas uma pendência que eu prefiro conversar diretamente com o Arsenal, mas minha vontade é de ficar aqui.

Com contrato de empréstimo perto do fim, Denilson já conversa, desde o meio do mês passado, com a diretoria do São Paulo para renovar o seu vínculo. O volante, que pertence ao Arsenal-ING, chegou ao Tricolor em julho do ano passado e ficará, inicialmente, até o dia 30 de junho deste ano. Com os ingleses, o contrato vai até 2015. A demora para concretizar a negociação está prejudicando o jogador.

- Essa situação incomoda. As pessoas me perguntam se eu vou ficar, não querem que eu vá. Queria resolver o mais rápido possível. Meu advogado está em Londres para conversar. Semana que vem ele vem para o Brasil com um diretor do Arsenal para resolver essa situação.

Denílson se profissionalizou no São Paulo em 2005, quando fez parte do grupo campeão mundial daquele ano, no Japão. Após rápido destaque, o volante se transferiu para o Arsenal, em 2006, com apenas 18 anos. Em cinco temporadas na Ingleterra, disputou 153 partidas e marcou dez gols.

0 comentários: