9 de março de 2012

Raí diz que Jadson precisa de tempo para começar a ser cobrado


Eterno ídolo tricolor garante que o meia já mostrou qualidades e
será importante para o time durante a temporada 2012

Maior investimento do São Paulo para temporada 2012, Jadson chegou ao Tricolor credenciado por boas atuações no Shakhtar e convocações para Seleção Brasileira. Perto de completar três meses no clube, o jogador ainda não conseguiu ter boas atuações e já é questionado pela torcida, fato que não é compartilhado pelo eterno camisa 10 Raí. Um dos grandes ídolos da história do time paulista, o ex-meia pede paciência com o meia.

- Ele é um jogador talentoso, temos que dar tempo que, com certeza, vai mostrar o seu valor e ser importante para o São Paulo - disse Raí no "Arena SporTV" desta sexta-feira.

Jadson passou sete temporadas na Ucrânia. No São Paulo, foi titular em oito jogos, mas em todos foi substituído por Leão - em três oportunidades deixou o campo no intervalo.

Raí, que passou por este processo de adaptação quando deixou o São Paulo e foi defender o PSG, em 1993, acredita que o meia precisa de seis meses para se readaptar ao futebol brasileiro.

- Ele tem tudo. Tem habilidade e já esteve na Seleção Brasileira. É questão de tempo, jogos e do clube. Se o time melhorar, também auxiliá-lo (...) Acho que a pessoa precisa de seis meses, aí podemos cobrar - ressaltou.

O próximo adversário do São Paulo pelo Campeonato Paulista será a Portuguesa domingo, no Morumbi.

0 comentários: