O zagueiro, que começou o Paulistão Chevrolet como titular, ganha nova oportunidade com a ausência de Paulo Miranda |
No próximo domingo, Edson Silva iniciará a partida diante da Portuguesa como titular ao lado de Rhodolfo. Isso porque o titular da posição, Paulo Miranda, levou o terceiro cartão amarelo no confronto com o XV de Piracicaba e está suspenso.
No treino desta sexta-feira, o camisa 14 comentou a respeito da oportunidade de jogar a próxima partida e, quem sabe, assumir de vez a vaga de titular.
- Claro que jogador tem que ter sequência de partidas para pegar o melhor entrosamento. A opção do treinador foi o Paulo. Agora, neste jogo, vai ser hora de entrar e mostrar o meu potencial. Vou lutar e ficar todo o jogo para me firmar na equipe - declarou Edson.
Edson Silva volta a fazer dupla com Rhodolfo, com quem dividiu a dupla de zaga nas partidas diante de Botafogo-SP (em que marcou gol) e Oeste, válidas pela primeira e segunda rodadas do Paulistão, respectivamente.
Jogando juntos, os dois estão invictos pelo Tricolor. Melhor ainda é o retrospecto do camisa 14, que não sabe até o momento o que é ser derrotado com a camisa são-paulina.
Espero que ele vá bem, porque o Paulo Miranda é de arrepiar.