Atacante pegou dois jogos de suspensão, mas São Paulo entrará com recurso |
O técnico Emerson Leão ainda não definiu o time que irá enfrentar o Guaratinguetá, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O treinador são-paulino ainda espera pelo atacante Willian José, artilheiro da equipe na temporada com oito gols.
Expulso na vitória sobre o Paulista por 3 a 1, o atacante pegou dois jogos de suspensão, mas já cumpriu um. Depois da sentença da última segunda-feira, o São Paulo entrará com recurso para que o jogador possa estar em campo na próxima quinta.
Emerson Leão espera que tenha bom senso por parte do Tribunal. Segundo ele, Willian José nem sequer merecida ter sido expulso.
"Ele não fez o que estão dizendo. Não merecia a expulsão. Não gostei disso não. Mas se o Tribunal tomou a decisão, né. Quem sabe não vê que errou e volte atrás. Todos entenderam que a expulsão foi injusta", ressaltou o comandante tricolor.
Além do camisa 19, Leão pretende contar com o meia-atacante Lucas. O jogador disputará o amistoso contra a Bósnia nesta terça-feira, na Suiça. Como o Tricolor só entrará em campo na quinta-feira, o treinador mantém a expectativa de escalar o garoto.
"Vamos aguardar. Ele não está escalado na Seleção como titular. Então ele pode jogar quinta-feira aqui também", concluiu Emerson Leão.
0 comentários:
Postar um comentário