Atacante se mostra disposto durante atividade no CT, mas reencontro com a torcida são-paulina deve ficar apenas para a próxima semana |
A espera da torcida do São Paulo para ver Luis Fabiano novamente em ação pode acabar em breve. O atacante, que se recupera de um estiramento na coxa direita, voltou a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira. O Fabuloso se mostrou bem disposto e deu sinal de que as dores não o incomodam mais. No entanto, ele tem poucas chances de encarar o Guaratinguetá, na quinta, ou mesmo o XV de Piracicaba, no domingo.
Sem demonstrar limitações, Luis Fabiano participou apenas das primeiras atividades do grupo. É bem verdade que o treino foi de baixa intensidade: exercícios técnicos de controle de bola e passe – o atacante não realizou a atividade de finalização no fim do treinamento. No entanto, o Fabuloso se sentiu à vontade no reencontro com o gramado. Descontraído, brincou com Casemiro e outros companheiros.
Apesar da melhora, Emerson Leão havia dito que não contava com Luis Fabiano para jogos até o fim desta semana. Com isso, o retorno às partidas deve ocorrer na estreia do time na Copa do Brasil, no dia 7 de março, contra o Independente-PA-
- Eu e ele estamos muito satisfeitos. Ele progrediu bastante de segunda para terça, mas não podemos deixar que o entusiasmo atrapalhe. Para esta quinta, é difícil ele entrar em campo. Para domingo, ainda tem alguma esperança. Para a Copa do Brasil, mais ainda - disse o treinador.
O atacante se lesionou há exatamente um mês, pouco depois de marcar seu primeiro e único gol na temporada, durante a partida contra o São Caetano – o Tricolor venceu por 2 a 1. A previsão inicial para o retorno do Fabuloso era de três semanas, mas a recuperação do jogador foi mais lenta do que o esperado.
Luis Fabiano chegou a ir a campo na semana retrasada para realizar algumas atividades com bola, mas sozinho. Só que as dores persistiam e, por isso, o atacante passou a semana passada inteira no Reffis.
Outro jogador que deixou o estaleiro nesta terça foi o João Filipe. Desde que foi expulso no clássico contra o Corinthians e apontado como vilão da derrota por 1 a 0, o defensor se queixava de dores musculares. Assim como Luis Fabiano, o zagueiro se mostrou reabilitado.
Fonte : Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário