Liberado pelo departamento médico desde a semana passada,
volante ainda aprimora o condicionamento físico
Recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo e liberado para trabalhar com o grupo desde semana passada, Fabrício deve fazer sua estreia contra o Bragantino, na quarta-feira, pelo Paulistão.
O volante esteve nesta sexta-feira à tarde no campo e não demonstra dificuldades para acompanhar o ritmo dos demais. Além de Douglas, que se recupera de uma pubalgia, Fabrício é o único reforço que não jogou.
– Tem treinando e acho que não voltou antes do Carnaval pelo condicionamento, não por problema médico. Acho que vai ter condição – explicou Emerson Leão.
O treinador ainda não definiu se vai lançar o camisa 8 desde o início ou se ele fica como opção. Casemiro, com dois cartões amarelos, está pendurado. Depois da vitória diante do Paulista, questionado sobre se poderia poupar o volante antes do clássico, como aconteceu com Wellington, Leão disse que ainda era cedo para pensar nisso.
Fabrício chegou ao clube com lesão. Tentou treinar, mas sentiu dores e voltou para o Reffis. O departamento médico cogitou a possibilidade de operação, caso não houvesse evolução. Como o camisa 8 deixou de sentir dores para saltar, movimento que mais o incomodava, foi liberado para trabalhar com o elenco.
O volante começaria a temporada como titular. Fora, viu Wellington, Casemiro e Cícero crescerem de produção e agora vai ter trabalho para conseguir uma vaga na equipe. A comissão técnica segue o elogiando.
0 comentários:
Postar um comentário