A CBF anunciou em seu site oficial que entrará na segunda-feira com uma representação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o técnico Emerson Leão, do São Paulo.
“A representação se dá por conta das declarações infundadas do treinador, que afirmou que uma pessoa ligada à CBF teria sugerido ao jogador Lucas, meio-campo do São Paulo e convocado para a disputar o amistoso da seleção contra a Bósnia no dia 28 de fevereiro, forçasse uma suspensão por cartões amarelos para ficar de fora da partida deste domingo de seu clube, que enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Paulista”, informou a entidade.
Além disso, no mesmo dia da polêmica, a CBF liberou Lucas para atuar no clássico.
Pela manhã, Leão reclamou que apenas o São Paulo teria de liberar seu jogador no dia certo, ao contrário dos outros clubes brasileiros que tiveram atletas convocados.
"Toda entidade pune o jogador que força o cartão e sei que foi sugerido isso em uma reunião. 'Então porque não toma cartão amarelo?', sei que foi sugerido isso na reunião para evitar barulho. É o fim do mundo", disse Leão, que preferiu não citar a entidade a qual se referiu.
Fonte : esporte.uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário