5 de julho de 2017

Obrigado M1T0!



Obrigado M1T0!

Gostaria de agradecer o Rogério Ceni, ainda mais depois do que a diretoria do São Paulo Futebol Clube fez, colocando toda a culpa da PÉSSIMA administração em cima do treinador, ressaltando que deram todas as condições (será discutido em outro post).

Os números do Rogério não são tão ruins, se levarmos em consideração que foi seu primeiro trabalho como treinador. Ele conseguiu no primeiro semestre, em 24 jogos, 11 vitórias, 9 empates e apenas 4 derrotas. Muitos argumentarão que o time foi eliminado de 3 competições. Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana. Das três ele só teve culpa na ultima, onde éramos uma equipe mais tradicional, além do fato de terem ficado treinado durante quase 20 dias. No Paulistão e Copa do Brasil, enfrentamos times rivais, onde qualquer um poderia passar, resultados normais.

Já no Brasileiro, começamos com uma tabela muito difícil:

Cruzeiro em Minas; Palmeiras em Casa (clássico); Ponte Preta em Campinas; Vitória em Casa; Corinthians Fora (clássico); Sport em Recife;  Atlético MG em Casa; Atlético PR em Curitiba; Fluminense em Casa; Flamengo no RJ.

Nesses 11 jogos foram 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Lembrando que, em todas as derrotas no Brasileirão, sofremos gols por falhas individuais ou em lances duvidosos. Levando isso em consideração, poderíamos ter tido resultados diferentes.

Outra situação é o preparo físico dos atletas que estão muito abaixo dos demais times. Como ressaltado em outro post: http://forcatricolorspfc.blogspot.com.br/2017/06/cade-o-preparo-fisico.html

Então, obrigado M1T0! Você foi usado por uma diretoria incapaz administrativamente, que vem a cada ano, desde 2009, acabando com a história do SOBERANO.

Por isso meu agradecimento ao trabalho de Rogério Ceni! Tenho certeza que você sofreu com as derrotas, assim como nós torcedores!


Espero que isso não tenha sido um adeus e sim um até logo!

#FORALECO

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: