18 de fevereiro de 2017

São Paulo cede empate no Morumbi na estréia de Pratto


A festa estava programada, o Morumbi estava cheio, mais de 43 mil pagantes vieram para noite de estréia de Lucas Pratto, que fez o primeiro jogo com a camisa tricolor.

O São Paulo começou a partida jogando bem, controlando as ações e não demorou para abrir o placar, Pratto estreante da noite contou com a sorte para marcar o primeiro gol no Morumbi, o primeiro dele com a camisa tricolor. Bruno cruzou da direta, a bola desviou no marcador e Pratto subiu mais alto para abrir o placar no Morumbi.

Depois do gol, o Soberano teve duas oportunidades para ampliar o marcador, as duas no pés do jovem Luiz Araujo, porém, ambas não terminaram em gol. O Mirassol tentava escapar nos contra-ataques e tentava levar algum perigo, mas o lance mais perigoso do Mirassol, foi em uma bola recuada de Maicon com a cabeça, que quase encobriu o Sidão.

No segundo tempo, o time do interior voltou melhor e controlou mais as ações, aos 4 minutos depois de bobeira na zaga tricolor, Tony cruzou e achou Xuxa que empurrou para o fundo do gol, mas estava impedido. O São Paulo tentava se reencontrar no jogo e conseguiu, aos 7 minutos, Maicon cruzou da direita e achou Rodrigo Caio que de cabeça  fez São Paulo 2 x 0. Daí em diante o jogo ficou morno, o tricolor dominou a partida e tocava a bola de um lado para o outro. Tudo parecia terminar em um final feliz, porém, aos 30 minutos, depois de um chutão do goleiro do Mirassol a bola sobrou para Maicon, que vacilou e perdeu a bola na entrada da área para Raphael Lucas diminuir 2 x 1.

Depois do gol, o jogo ficou dinâmico, o Mirassol começou a gostar da partida e o São Paulo tentava fazer mais gols, aos 45 o São Paulo faria o terceiro, depois de cruzamento da direita, Pratto fez um corta luz e o zagueiro do Mirassol fez gol contra, porém o auxiliar assinalou impedimento do atacante Tricolor.


Aos 46 veio o castigo, o Mirassol atacou pelo lado direito e depois de um bom cruzamento, Bruno não conseguiu afastar e Xuxa empatou o jogo. 

O tricolor volta a campo na próxima terça-feira, dia 21/02/2017 contra o São Bento no Morumbi.


Melhores Momentos:

 

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: