24 de novembro de 2016

Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo

M1to assume o comando da equipe, agora como treinador

O São Paulo FC definiu nesta quinta-feira a contratação de Rogério Ceni, 43, para o cargo de técnico da equipe principal. O ex-goleiro e ídolo do clube assinou vínculo de dois anos, até o fim de 2018, e assumirá a nova função a partir do início da próxima temporada. 

“Rogério Ceni sempre foi um protagonista. Nos últimos 12 meses, mostrou ambição em se qualificar para uma nova função no futebol, estudou com os melhores do mundo, e nos convenceu ao apresentar um projeto consistente e contemporâneo de futebol para o São Paulo. É uma figura de enorme importância para o clube que chega com a determinação de ser o melhor novamente, dessa vez como treinador”, afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. 

“O grande segredo do futebol é administrar pessoas e se relacionar bem com seus jogadores. São eles que podem fazer diferença. Eu quero que eles vejam futebol da maneira como eu via quando jogava, eu quero um time vencedor, que tenha uma mentalidade vencedora. Eu tenho certeza de que eles vão entender isso, já conheço muitos deles e sei da mentalidade vencedora que eles têm”, disse o novo técnico são-paulino, Rogério Ceni.

A partir de agora Rogério Ceni passa a discutir o planejamento da equipe para 2017, junto da diretoria de futebol. O início do ex-goleiro nos campos será na pré-temporada na Florida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro.⁠⁠⁠⁠

0 comentários: