28 de novembro de 2016

Reforços para 2017

Por enquanto certos temos Rogério Ceni como técnico e Wellington Nem 

O São Paulo inicia o planejamento para 2017, e muda o comando da equipe, Rogério Ceni agora assume o cargo de técnico com o aval da diretoria para fazer a reformulação que julgar necessária no elenco.

Wellington Nem foi a surpresa do mês de novembro, o atacante já treina com o grupo de ficará com a vaga de Kelvin, que será devolvido ao Porto.

Para o gol, o tricolor tem quase tudo acertado com Sidão, que jogou neste ano pelo Botafogo mas pertence ao Audax. Eu gostaria que viesse um goleiro que passasse mais confiança como Danilo Fernandes do Inter ou mesmo Danilo do Chapecoense.

Na zaga a prioridade é manter Rodrigo Caio e torcer para que Breno volte em forma.

A lateral esquerda tem preocupado pela grande rejeição a Carlinhos e Reinaldo. Mena embora queira, dificilmente deverá ficar, o Cruzeiro pede alto pelo lateral. Dener da Chapecoense é o favorito para assumir a camisa 6, Junior do time sub-20 também tem agradado e pode ter uma chance.

Um primeiro volante pegador é prioridade no momento, nomes como Felipe Melo e Junior Urso são especulados, mas as negociações são complicadas.

Para o meio de campo há necessidade de uma meia armador criativo, Muitos nomes são ventilados, mas dentro os citados eu apostaria na volta de Kaká, que já declarou que não ficará nos EUA na próxima temporada. Lucas Fernandes também volta e pode ser mais uma opção no setor.

Para o ataque o desejo deste blogueiro e de toda torcida é a volta de Calleri. A negociação não é fácil, mas pode dar certo. Outros nomes são especulados como Nilmar (de novo!), Sassá, Willian Bigode e Ricardo Oliveira. Este ultimo eu gosto muito.

Há a promessa de anuncio de outro reforço ainda no início de dezembro, é aguardar para ver.

Saudações Tricolores!!!




0 comentários: