29 de junho de 2016

São Paulo acerta patrocínio com a Hero para semifinais da Libertadores

"Hero", empresa de antivírus de computador, estampará marca no ombro nos duelos com Atlético Nacional

A parceria tem boas chances de continuar até dezembro de 2017. A "Hero", empresa que desenvolve antivírus para computadores, vai estampar sua marca no ombro do uniforme, durante os confrontos com o Atlético Nacional, da Colômbia, nos dias 6 e 13 de julho. O acordo renderá aproximadamente R$ 500 mil. A informação é do "Blog do Birner" e foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Válida para as semifinais, a parceria com a "Hero" poderá virar definitiva até dezembro de 2017. Assim como com a "Prevent Senior", patrocinadora master que foi testada nas quartas de final com o Atlético-MG e depois foi efetivada até dezembro, com opção de renovação por mais um ano. Além de estampar a marca no ombro do uniforme, a "Hero" terá outras ativações de marca.

Antes sem parceiros, o Tricolor agora tem acordos para todo uniforme. A Prevent Senior (master) pagará R$ 25 milhões para expor sua marca na camisa tricolor até dezembro de 2017. A empresa descontará R$ 2,5 milhões de comissão para quem intermediou a negociação. Os R$ 22,5 milhões restantes darão ao clube uma cota mensal de R$ 1,18 milhão. Os outros parceiros (Rock and Ribs, Gatorade, FIAP, Joli e Copa Airlines) renderão a quantia de R$ 12 milhões por ano.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: