2 de maio de 2016

Relacionados para Toluca-MEX x São Paulo

Técnico Edgardo Bauza convocou 20 jogadores para o decisivo duelo de volta nas oitavas de final, no México

Com os retornos do artilheiro da Libertadores da América de 2016, o argentino Jonathan Calleri, e do capitão da equipe, o goleiro Denis, o técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para o decisivo duelo com o Toluca-MEX na noite da próxima quarta-feira (4), às 19h15 (de Brasília), válido pela volta das oitavas de final. Os dois são as grandes novidades na lista do treinador, que mais uma vez terá uma série de desfalques.

Principal goleador da competição sul-americana com oito gols até aqui, Calleri balançou as redes contra todos os adversários do São Paulo no torneio: César Vallejo (um), River Plate (dois) e Trujillanos (quatro) e The Strongest (um) – o camisa 12 ainda não enfrentou os mexicanos. Com os tentos anotados, o centroavante se igualou a Luis Fabiano (2004) como maior artilheiro do clube em uma mesma edição de Libertadores.

Já o zagueiro Breno (tendinite no joelho direito), o lateral-esquerdo Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), o meia-atacante Daniel (trauma no joelho direito), o volante João Schmidt (entorse no joelho direito), o atacante Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda) e o uruguaio Diego Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda) não estão à disposição para defender o Tricolor.

Vale lembrar que a delegação são-paulina seguirá para o México na noite deste domingo (1º de maio). Em solo mexicano, Patón terá mais dois dias de atividades para ajustar o time em busca da classificação. Com a goleada por 4 a 0 na capital paulista, na última semana, Tricolor ganhou o direito de ser derrotado por até três gols de diferença que, ainda assim, avançará no torneio continental. O vencedor do confronto medirá forças contra Racing-ARG ou Atlético-MG nas quartas de final.

Confira a lista com os atletas relacionados:

    Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
    Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
    Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
    Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
    Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
    Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Centurión e Wilder


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: