3 de agosto de 2015

Wilder veste a 13, em homenagem ao pai, e mantém o foco no Majestoso

Colombiano teve o primeiro contato com a imprensa brasileira e festejou recepção do elenco

Já integrado ao elenco após cumprir todas as etapas no seu 'processo de pré-temporada', o meia-atacante Wilder foi apresentado nesta segunda-feira (3). No Centro de Treinamento da Barra Funda, o colombiano recebeu a camisa 13 das mãos do diretor de futebol do clube, Rubens Moreno, festejou a recepção dos novos companheiros e manteve o foco no clássico contra o Corinthians.

"Quando comecei na Colômbia, comecei com esse número. E no México também. Sempre gostei desse número. Meu pai nunca foi profissional, mas sempre usava a camisa número 13 quando jogava com os amigos. Então gostei do número", revelou o atleta, que chegou ao Tricolor emprestado pelo Toluca-MEX e vive a expectativa de estrear.

De acordo com o atleta, que completou 24 anos de idade na última semana, a receptividade do elenco deu mais confiança neste início de trajetória na equipe são-paulina. "Minha chegada foi muito boa aqui, porque todos me receberam muito bem. O Michel Bastos, que é uma boa pessoa, Luis Fabiano e Ganso estão me ajudando bastante. Então, posso dizer que fui bem recebido por todos", acrescentou.

No próximo domingo (9), no Morumbi, Wilder poderá disputar a sua primeira partida no futebol brasileiro. Homem de confiança do técnico Juan Carlos Osorio - juntos, foram multicampeões no Atlético Nacional-COL -, o meia-atacante vive a expectativa de ser relacionado e render mais opções táticas ao treinador.

"Na Colômbia, sempre tivemos o futebol brasileiro como o melhor, um futebol de alto nível, então espero jogar nesse nível também. Estou bem, espero que seja relacionado pelo professor, estou à disposição. Se ele me colocar para jogar, ficarei contente. Se não for, seguirei trabalhando", disse Wilder, que completou.

"Gosto de jogar nas laterais, nas extremidades, na frente. Será muito bom começar a jogar pelo São Paulo em um clássico. Se o professor me escalar, sei da responsabilidade que tenho e farei o possível para corresponder", finalizou o colombiano, que antes de chegar ao país se preparava para a disputa do Campeonato Mexicano. Por isso, antes de integrar o elenco tricolor, o jogador cumpriu a programação da comissão técnica.

0 comentários: