19 de agosto de 2015

Diretor do Náutico acredita que novela Rogério acabará até o final de semana

José Barbosa revela que continua negociando liberação antecipada do atacante com o Vitória para que a venda do jogador ao São Paulo seja concretizada

Até o final da semana, o atacante Rogério poderá ter sua contratação anunciada pelo São Paulo. Pelo menos é o que espera o vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, que negocia a liberação antecipada do atleta do Vitória, onde ele está atuando por empréstimo e tem contrato até 31 de dezembro. O clube baiano insiste em dizer que não há cláusula obrigando a liberação e, por isso, pede uma compensação financeira.

– As conversas continuam. Estou otimista, acredito que até o final de semana teremos novidades, poderemos chegar ao final dessa negociação. Não posso dar detalhes – afirmou o dirigente.

O São Paulo acompanha de perto o que está sendo discutido entre os clubes. Se tudo der certo, o atleta assinará contratado de três temporadas com a equipe do Morumbi. Em recente entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador mostrou muita vontade de vestir a camisa tricolor.

– É a oportunidade da minha vida. Há anos venho trabalhando muito e chance assim só passa uma vez na nossa frente. Estou torcendo para dar tudo certo. Qualquer jogador gostaria de vestir a camisa do São Paulo. Tem de ser bom para todos. O meu empresário, Igor Albuquerque, está à frente de tudo. Confio muito no trabalho e ele vem me tranquilizando e informando tudo. Será decidido o melhor para todos os lados – disse o atacante.

Vale lembrar que, se for contratado, Rogério poderá atuar apenas no Campeonato Brasileiro. Isso porque ele já atuou pelo Vitória na Copa do Brasil, competição que o Tricolor estreia na próxima quinta-feira, diante do Ceará, no Morumbi.


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/08/diretor-do-nautico-acredita-que-novela-rogerio-acabara-ate-o-final-de-semana.html

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: