26 de julho de 2015

São Paulo vence o Cruzeiro no Morumbi

O São Paulo voltou a brigar pelas primeiras posições do Brasileirão

Na tarde deste domingo (27) o time comandado pelo auxiliar Milton Cruz – Juan Carlos Osorio cumpriu suspensão – venceu o Cruzeiro no Morumbi, por 1 a 0, com gol de Alexandre Pato, e chegou a 27 pontos na tabela do campeonato nacional - ocupa a 4ª posição, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que joga às 18h30 deste domingo, contra o Vasco. 

Além da ausência do treinador colombiano, o São Paulo ainda não contou com Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, ambos expulsos na derrota para o Sport, na última rodada. Em um jogo de muitos passes errados e pouca marcação, o clube do Morumbi e o Cruzeiro deixaram a desejar.

Primeiro tempo

Com falhas de passes dos meias e falhas de marcação dos volantes dos dois times, o primeiro tempo entre São Paulo e Cruzeiro foi aberto, com muitas chegadas. Mas faltou pontaria. Os donos da casa levaram perigo a gol principalmente com Michel Bastos, em jogadas individuais pela ponta direita. Já o time de Vanderlei Luxemburgo só teve chances reais em chutes de fora da área, sem grande chance de gol. Quem abriu o placar foi Alexandre Pato, em cabeceamento raspando a bola após cruzamento de Carlinhos - minutos antes o próprio Pato viu Fábio realizar excelente defesa para evitar gol.

Segundo tempo

A entrada de Mayke no lugar de Ceará transformou a lateral direita do Cruzeiro em fonte de jogadas e exigiu que o São Paulo tomasse mais cuidado. O São Paulo continuou pressionando com o trio ofensivo formado por Michel Bastos, Alexandre Pato e Centurión, mas não conseguiu criar tanto. No fim da partida, Edson Silva salvou o São Paulo em boa chegada de Leandro Damião.

Melhores Momentos:



FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 x 0 CRUZEIRO

Data: 26 de julho de 2015 (16h de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)

GOL: Alexandre Pato, 44'/1ºT (1-0)
Cartão Amarelo: Fabrício (CRU)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Toloi, Rodrigo Caio e Carlinhos; Lucão, João Schmidt (Hudson), Boschilia (Edson Silva) e Michel Bastos; Centurión e Alexandre Pato (João Paulo). Técnico: Juan Carlos Osorio.

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles e Henrique, Marcos Vinícius (Gabriel Xavier) e Willian; Marinho e Vinícius Araújo (Leandro Damião). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

0 comentários: