19 de julho de 2015

São Paulo com dois expulsos perde para o Sport em Recife

Com muitos erros individuais o São Paulo perde para o Sport

O São Paulo, do técnico Juan Carlos Osorio, foi ao Recife com esquema tático novo, entrou na Arena Pernambuco com três zagueiros, mas acabou derrotado por 2 a 0 pelo Sport.

Após má atuação e com muitos erros da equipe paulista, o time treinado por Eduardo Baptista abriu o placar com Elber, em falha de Michel Bastos. O resultado fez com que o Sport voltasse ao G-4 do Brasileirão com 27 pontos (perde para o Fluminense no número de vitórias), dois pontos a menos do que o líder Atlético-MG. 

O time de Osorio ainda viu os dois jogadores que negociam para sair do clube levarem cartão vermelho: Ganso e Luis Fabiano. Depois, o próprio treinador colombiano também foi expulso, agora por sair da área técnica na frente do banco de reservas. Ferrugem, nos acréscimos, fez o segundo do Sport. 

Primeiro tempo
1 a 0 foi pouco para o São Paulo antes de voltar aos vestiários, no intervalo. Armado com três zagueiros pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio, a equipe paulista não funcionou. As jogadas do Sport aconteceram nas costas dos alas são-paulinos - uma delas, abriu o placar. Depois, o Sport ainda viu a arbitragem marcar falta depois de André cair dentro da área adversária - se houve infração, foi pênalti. A equipe da casa ainda teve um gol de André bem anulado, marcado em posição de impedimento.

Segundo tempo
O São Paulo não conseguiu construir jogadas no segundo tempo, também. Enquanto isso, o Sport chegou com perigo e manteve a pressão ao gol de Rogério Ceni, com finalizações perigosas. Luis Fabiano entrou na segunda etapa, mas pouco conseguiu jogar. Recebeu bola em posição duvidosa, saindo na cara do gol, mas a arbitragem assinalou impedimento. Nos minutos finais, Ganso, Luis Fabiano e até Osorio foram expulsos.


FICHA TÉCNICA:

SPORT 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data/Hora: 19/7/2015, às 16h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Alessandro Rocha Matos (BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Público: 41.994 pagantes
Cartões amarelos: Renê (SPO)
Cartões vermelhos: Ganso e Luis Fabiano (SAO)
GOLS: Élber, 33'/1ºT (1-0) e Ferrugem, 48'/2ºT (2-0)

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier; Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha, 26'/2ºT), Marlone, Diego Souza (Régis, 26'/2ºT) e Élber (Ferrugem, intervalo); André. Técnico: Eduardo Baptista

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Lucão, Edson Silva (Luis Fabiano, 11'/2ºT) e Rafael Toloi; Rodrigo Caio, Thiago Mendes (Boschilia, 33'/2ºT), Hudson, Michel Bastos e PH Ganso; Centurión (Reinaldo, 18'/2ºT) e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio


Melhores Momentos:

0 comentários: