23 de julho de 2015

Curtinhas do São Paulo

Boa noite amigos, nação  tricolor, venho aqui trazer um resumo das ultimas notícias do São Paulo.

Bruno estava liberado para treinar normalmente, assim como Carlinhos, mas voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e deverá demorar um pouco mais para retornar.

Wilder Guisao tem feito reforço muscular na academia e treinos físicos. O atacante segue a preparação iniciado no Toluca. Wilder deve ficar à disposição somente daque a aproximadamente duas semanas.

Wesley voltou a correr no gramado na manhã desta quinta  no CT da Barra Funda. Segundo informações ele deverá retornar contra o Galo Mineiro dia 29, ou no clássico contra o Corinthians, em 9 de agosto.

Tolói fica. O São Paulo recusou oferta de R$ 14 milhões do Olympiakos. A diretoria ainda procura mais um zagueiro para atuar do lado esquerdo.

Ewandro como já foi noticiado foi emprestado ao Atlético PR até dezembro de 2016.

Diego Lugano mitou novamente, não é atoa que a torcida tricolor o idolatra tanto. Segundo informações do jornalista André Plihal, Diego Lugano exigiu uma cláusula no contrato com o Cerro Porteño na qual o clube terá que liberar imediatamente o jogador em caso de proposta do São Paulo.

Alan Kardec nesta semana correu no gramado pela primeira vez após a cirurgia no joelho direito, a previsão inicial de retorno em outubro pode ser antecipada devida a recuperação do atacante.

Juan carlos Osório esteve no Paraguai vendo a partida entre Guarani e River, o sondou o atacante Julián Alfonso Benítez, de 28 anos.

Denis foi liberado pelo departamento médico para treinar sem qualquer restrição.



0 comentários: