29 de junho de 2015

Três reforços para a sequência do Brasileirão

Lucão e Boschilia se apresentaram após o Mundial. Já o volante João Schmidt é reintegrado após boa temporada em Portugal

O técnico Juan Carlos Osorio ganhou três reforços nesta segunda-feira de manhã, na reapresentação da equipe após o jogo contra o Palmeiras. O zagueiro Lucão e o meia Boschilia retornaram de um período de descanso após o vice-campeonato mundial com a Seleção Sub-20, enquanto o volante João Schmidt, após dez meses em Portugal, está novamente incorporado ao elenco.

A dupla da Seleção já deve ficar à disposição do time na partida desta quarta, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. Titulares durante toda a campanha do Mundial, na Nova Zelândia, eles ganharam apenas alguns dias de descanso após a competição e treinaram com intensidade junto com os demais jogadores do elenco.

"Fiquei triste com o vice-campeonato, pois a seleção estava muito bem. Mas também feliz pelo trabalho que pude fazer. Meu pensamento agora está no Brasileiro. Temos um grande time e acredito muito que vamos brigar pelo título", afirmou Boschilia, autor de dois gols no Mundial.

Aos 22 anos, o volante João Schmidt foi o artilheiro do Vitória de Setúbal, de Portugal, durante a temporada 2014/15. Marcou oito gols, seis deles no campeonato português. Após 10 meses na Europa, o volante canhoto afirma estar bem mais preparado para se firmar na equipe. Está será sua quarta temporada como profissional.

"Antes me via com poucas oportunidades, mas após esse período jogando com frequência em Portugal, entendo que estou totalmente diferente de quando fui. Hoje me vejo em condições de brigar pelo meu lugar no time", diz o são-paulino, que agora entra em fase de pré-temporada, já que estava de férias.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: