25 de junho de 2015

Possíveis reforços são estudados pela diretoria do São Paulo

Diretoria estuda nomes para repor perdas do elenco

Após seu retorno da viagem realizada aos EUA, Carlos Miguel Aidar atendeu a pedido de Juan Carlos Osório e sentou-se com Ataíde Gil para discutir possíveis reforços para o autal elenco. Nesta conversa chegaram a conclusão de que buscarão no mercado possíveis reforços desde que os valores sejam moderados. 

Segundo informações de bastidores, um nome chamou a atenção e há o  interesse de ambas as partes para uma negociação. Resta agora aguardar as negociações que estão sendo conduzidas por Ataíde Gil e José Eduardo Chimello, novo gerente de futebol.

A vontade do presidente Aidar de conquistar o campeonato brasileiro deste ano pesou muito na aparente mudança de opinião da diretoria com relação a reforços. Outro que tem participação indireta neste processo é Abílio Diniz, que vem orientando Aidar em suas decisões. 

A posição que mais carece de reforço hoje no elenco é a de zagueiro, principalmente com a  eminente perda de Dória. Breno deve estar a disposição somente em setembro e Lucão retorna na próxima segunda. 

Outra novidade ai é que Ataíde Gil que a princípio era contra a vinda de estrangeiros cedeu, e inclusive teria dito a Juan Carlos Osório que se for a melhor opção, jogadores de fora podem ser alvo de negociações.

Torçamos para que nossa diretoria, orientados por Osório acertem a mão e tragam atletas que possam fortalecer o elenco.

0 comentários: