15 de abril de 2015

São Paulo anuncia parceria com companhia aérea por R$ 4 milhões

Tricolor acerta com empresa panamenha por um ano, para exposição em mídias sociais e outras publicidades. Parceira estampará logo na camisa em dois jogos

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira uma parceria com a Copa Airlines, companhia aérea panamenha, que possui grande frota no Brasil. De acordo com o comunicado do clube, o acordo prevê "ações estratégicas de comunicação em mídias digitais e redes sociais, publicidade, relacionamento e, sobretudo, de visibilidade e internacionalização das marcas tanto na frota da empresa como nas mídias e propriedades do São Paulo".

O Tricolor receberá R$ 4 milhões pela parceria, que tem duração de um ano. Também ficou acertado que a companhia poderá estampar seu logo na camiseta em dois jogos. O primeiro será já nesta quarta-feira, contra o Danúbio. Com o anúncio no dia da partida, o presidente Carlos Miguel Aidar está levando os uniformes para o Uruguai, onde a delegação está desde terça.

A outra partida na qual a empresa estará no fardamento do São Paulo ainda não foi definida. Isso porque o clube acredita que pode conseguir patrocínios de oportunidade por maiores valores em jogos de grande apelo, como contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, também pela Libertadores.

Neste ano, o Tricolor já havia acertado um outro patrocínio parecido, este para as mídias sociais do clube, com uma empresa de isotônicos. O clube segue sem um patrocinador master para a camiseta.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: