22 de abril de 2015

Relacionados para São Paulo x Corinthians

Milton Cruz relacionou 21 jogadores para o decisivo duelo desta quarta (22), no Morumbi, pela Libertadores

Com a missão de garantir a classificação do Tricolor para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015, Milton Cruz relacionou 21 jogadores para o clássico contra o Corinthians na noite desta quarta-feira (22), às 22h (de Brasília), no Morumbi, pela rodada de encerramento do Grupo 2.
Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão no Campeonato Paulista, no último final de semana contra Santos (2 x 1), na Vila Belmiro, o volante Souza está novamente à disposição do treinador são-paulino. Assim como o camisa 5, os jovens Boschilia e Ewandro também estão de volta. Por defenderem a Seleção Brasileira Sub-20, os atletas desfalcaram o São Paulo diante da Portuguesa (3 x 0), do Red Bull Brasil (3 x 0) e do Santos (2 x 1), pelo Estadual, além do embate com o Danubio-URU (2 x 1), pelo torneio internacional.
Já o goleiro Denis (cirurgia no ombro), o atacante Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), o meio-campista Wesley (não está inscrito) e o centroavante Alexandre Pato (por questões contratuais) não poderão entrar em campo para encarar o Majestoso.
Confira abaixo a lista com os atletas relacionados:
  • Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
  • Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno
  • Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva, Lucão, Rafael Toloi e Dória
  • Volantes: Souza, Denilson, Hudson, Thiago Mendes e Rodrigo Caio
  • Meias: Boschilia, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
  • Atacantes: Luis Fabiano e Ewandro

0 comentários: