28 de abril de 2015

Michel Bastos deve renovar contrato em breve

Prioridade no Tricolor, Michel Bastos está perto da renovação de contrato

Novo vínculo deverá ter validade de três temporadas. Clube quer definir tudo antes de 31 de maio, data em que o atleta já poderá assinar pré-contrato com qualquer time

O cenário é muito positivo. A diretoria do São Paulo acredita que, em 20 dias, anunciará a renovação de contrato do meia Michel Bastos. Ele tem vínculo com o Tricolor até o final do ano. O clube quer deixar tudo acertado antes do dia 31 de maio, data em que o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer time.

As negociações são feitas pelo gerente de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, e pelo empresário do atleta, Emmanuel de Kerchove. Inicialmente, os são-paulinos queriam um novo vínculo de duas temporadas. O atleta desejava assinar por quatro anos. As duas partes chegaram a um acordo e o novo contrato, com aumento salarial, será de três anos.

Os números mostram a importância de Michel Bastos no São Paulo. Até agora, ele tem 46 partidas disputadas pelo clube, com oito gols. Em 2015, foram 19 participações e quatro gols. Ele ainda é o campeão de assistências da temporada, com oito passes para gols.

A renovação de contrato de Michel Bastos é considerada prioridade total no São Paulo. Três clubes brasileiros já sondaram o representante do atleta buscando informações. Um é o Cruzeiro.

0 comentários: