27 de abril de 2015

Divulgadas imagens do Uniforme do São Paulo pela Under Armour


O novo uniforme do São Paulo para 2015 produzidos por novo fornecedor Under Armour tiveram suas primeiras imagens divulgadas. 

O tricolor e a Under Armour, que vem substituir a marca Penalty, anunciaram um acordo de cinco anos no mês passado para fornecimento de materail esportivo.

A Under Armour divulgou hoje as primeiras imagens do novo uniforme do São Paulo 2015, que se mantiveram fiéis aos uniformes tradicionais.


Under Armour divulga a primeira camisa São Paulo 2015-16. Possui as tradicionais listras horizontais nas cores vermelho e preto sobre o fundo branco.  A gola e punhos da manga da nova camisa são vermelhas, enquanto as mangas apresentam a escrita Under Armour. Calções brancos e meias completam o visual tradicional do novo uniforme


A camisa número 2 da Under Armour 2015-16, também mantém o modelo tradicional do clube, com listras pretas e vermelhas com listras brancas mais finas no meio destas. A listra preta posicionada para o lado direito do centro é interrompido para deixar espaço para a marca Under Armour.

Fonte: http://www.footyheadlines.com/2015/04/under-armour-sao-paulo-2015-16-kits.html
 

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: