23 de abril de 2015

Hino roqueiro do São Paulo teve estreia pé-quente

Andreas Kisser deu show no Morumbi no intervalo do jogo entre São Paulo e Corinthians

O São Paulo entrou em campo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, com uma novidade saindo do sistema de som do estádio do Morumbi. Saiu de ação "Hell's Bells", clássico da banda AC/DC e estreou uma versão roqueira do hino do clube tricolor, produzida pelo guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura. E, como se viu no placar de 2 a 0 contra os arquirrivais, a novidade foi pé-quente à beça.

A novidade foi apresentada com pompa. Andreas Kisser comandou um show no gramado do estádio, antes da partida, tocando covers de bandas como Metallica e Led Zeppelin. Na hora da entrada do time, foi apresentada a versão roqueira do hino são-paulino. A torcida deu mostras de apreciar.


"O lance do hino é uma ideia, uma vontade que eu tinha há muito tempo, de fazer uma versão do hino do São Paulo. Sou fanático, acompanho o time em qualquer parte do mundo", disse Andreas.

A gravação do hino, que será executada sempre no lugar de "Hell's Bells" a partir de agora nos jogos no estádio do Morumbi, teve contribuição de várias estrelas. Nasi e Edgar Scandurra (Ira), Roger (Ultraje a Rigor), Leo Belling (República) e Jairzinho estiveram entre os convidados para gravar as vozes.

Em campo, o São Paulo conquistou sua classificação com uma vitória importante sobre o Corinthians, encarando agora o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: