4 de fevereiro de 2015

Em noite de Alexandre Pato no Pacaembu, São Paulo faz 4 a 2 no Capivariano

Alexandre Pato marcou três gols na vitória do São Paulo diante do Capivariano

Sem dificuldades, o São Paulo confirmou o início positivo de Campeonato Paulista ao derrotar o Capivariano por 4 a 2 pela segunda rodada, na noite desta quarta (4), no Pacaembu.

Escalado no lugar de Luis Fabiano, Alexandre Pato foi o melhor jogador em campo. O atacante marcou três gols –aos 34 e 39 min da primeira etapa, e aos 22 do segundo tempo– e deu o passe para outro, de Alan Kardec – aos 9 min da etapa complementar.

O Capivariano descontou com Willian Favoni e Everton Dias, aos 21 e 25 min do segundo tempo.

O resultado deixou o São Paulo na liderança do Grupo A, com seis pontos. Já o Capivariano segue sem pontuar e permanece na lanterna do Grupo D.

O time de Muricy Ramalho volta a campo no próximo sábado (7). Às 19h30, os são-paulinos recebem o XV de Piracicaba no Pacaembu. Um pouco antes (17h), o Capivariano enfrenta o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, na região do ABC.


O JOGO 


Melhor desde o início, o São Paulo esbanjou criatividade no setor de armação, mas sem Luis Fabiano, o time mostrou dificuldades para converter as oportunidades criadas. A preocupação dos 7.650 torcedores no Pacaembu só terminou quando Alexandre Pato desencantou.

Aos 34 min, Maicon encontrou Michel Bastos aberto na esquerda. O meia cruzou rasteiro para o centro da área, onde Pato só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes do Capivariano.

O São Paulo ampliou a vantagem em lance semelhante pouco depois. Dessa vez, Ganso lançou Maicon na direita. Assim como no lance anterior, o cruzamento veio pelo chão e Pato apareceu sem marcação para bater sem chance para Douglas.

Depois do intervalo, os são-paulinos seguiram no mesmo ritmo. Aos 9 min, Reinaldo deixou Pato de frente para o goleiro Douglas. Sem ser fominha, o atacante preferiu servir Alan Kardec, que finalizou para ampliar a vantagem.

Aos 21 min, Willian Favoni enxergou Rogério Ceni adiantado e arriscou da intermediária. O chute ainda desviou na defesa, antes de entrar no ângulo direito.

A resposta são-paulina não demorou sequer 60 segundos. Logo após a saída de bola, Ganso lançou Alexandre Pato, que ganhou do zagueiro Marllon e concluiu com categoria na saída de Douglas para fazer o quarto.

Três minutos depois, Everton Dias encontrou espaço e disparou cruzado da entrada da área. Rogério se esticou mas não conseguiu evitar o segundo da equipe de Capivari.



Melhores Momentos:


0 comentários: