30 de janeiro de 2015

Centurión vibra após acerto com São Paulo: 'Passo muito importante'

Argentino acertou com o Tricolor por quatro temporadas. Equipe do Morumbi adquiriu 70% dos direitos econômios do meia-atacante por cerca de R$ 12,7 milhões

Após confirmar acerto com o São Paulo, na última madrugada, por quatro temporadas, o meia-atacante Centurión, ex-Racing, comemorou sua transferência para o Tricolor. Segundo o argentino, que já se despediu de seus companheiros em Avellaneda, a ida para a equipe do Morumbi é um grande avanço dado na sua carreira.

- Já me despedi dos companheiros. Falei com Cocca e com Milito e eles me entenderam. É um passo muito importante para minha carreira. Vou contente e saindo pela porta da frente. Queria dar algo à torcida e fiz isso com o título do Campeonato Argentino. Estou mais maduro e tranquilo. Quero jogar e dar meu melhor pelo São Paulo - disse o jogador ao canal argentino TyC Sports.

O jogador também agradeceu a torcida do seu ex-clube que, segundo o meia-atacante, apoia nos moentos bons e ruins.

- Vou agradecido. Saio pela porta da frente e sei que ela estará aberta para que eu volte a esse clube maravilhoso. Sempre falei que é uma torcida que te apoia nos bons e maus momentos - concluiu.

O São Paulo pagou cerca de R$ 12,7 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. A chegada do argentino ao Brasil deve acontecer até a manhã deste sábado e no começo da próxima semana ele fará exames médicos.

Com a chegada de Centurión, Muricy Ramalho agora conta com Cafu, contratado da Ponte Preta, além de Ademilson e Ewandro, ambos revelados na base são-paulina.




0 comentários: