9 de novembro de 2014

São Paulo vence o Vitória e mantém caça a Raposa

Fabuloso resolve, mantém São Paulo na luta pelo título

Luis Fabiano fez aniversário no sábado. Ao soprar as 34 velinhas, deve ter seguido o tradicional ritual de fazer um pedido: "Amanhã, quero jogar como se tivesse meus 20 e poucos anos". Pedido aceito. O atacante decidiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão. Um gol, uma assistência e uma atuação leve, com direito a giro rápido sobre o zagueiro e ajuda na marcação, uma movimentação dos melhores tempos.

O Fabuloso levou o Tricolor a 62 pontos, dois a menos que o líder Cruzeiro, que recebe o lanterna Criciúma às 19h30, no Mineirão. Secar, verbo ao qual os adversários da Raposa têm se acostumado, será a missão do fim de domingo. Drama maior é o do Vitória, que foi ultrapassado pelo Coritiba e é o 17º colocado, na zona de rebaixamento, com 34 pontos, dois a menos que a Chapecoense.

Na quarta-feira, o São Paulo vai receber o Internacional, em jogo antecipado para que o time possa viajar na outra semana à Colômbia e disputar a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Nacional de Medelim. O Vitória só volta a campo no fim de semana, em jogo importantíssimo diante da Chapecoense, fora de casa. Valerá muito na briga para disputar a Série A em 2015.


FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 2 São Paulo
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Data e horário: 09/11/2014, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Auxiliares: Fabio Pereira (Fifa/TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Gols: Luis Fabiano, aos 13min do primeiro tempo; Kadu, aos 10min, e Kaká, aos 32min do segundo tempo
Cartões amarelos: Alvaro Pereira (São Paulo), Roger Carvalho (Vitória), Dinei (Vitória)

Vitória
Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Richarlyson (Beltrán); José Wellison (Willie), Cáceres e Juan; Edno, Vinicius (William Henrique) e Dinei
Técnico: Ney Franco

São Paulo
Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda), Lucão, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson e Souza; Ademilson (Michel Bastos), Paulo Henrique Ganso e Osvaldo (Kaká); Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

0 comentários: