20 de outubro de 2014

Hudson festeja renovação: "Realização profissional"


Meio-campista assinou novo contrato com o Tricolor válido pelas próximas três temporadas

Nova opção polivalente do técnico Muricy Ramalho, o volante Hudson acertou a sua renovação de contrato com o Tricolor na noite desta sexta-feira (17), no Centro de Treinamento da Barra Funda, após mais um dia de atividades do elenco são-paulino. No novo acordo, o camisa 25 defenderá o São Paulo pelas próximas três temporadas, até dezembro de 2017.

"É a minha realização profissional. Claro, sei que a caminhada é muito longa, mas assinar mais três anos de contrato com o clube me deixa muito feliz. Quero fazer história e conquistar títulos aqui. Sei que foi apenas o primeiro degrau de uma longa escada que quero subir para vencer no São Paulo", festejou o meio-campista.

Revelado nas categorias de base do Santos, o marcador foi um dos principais jogadores do Botafogo-SP durante a disputa do Campeonato Paulista. No Estadual, que teve o Ituano como campeão, Hudson foi o jogador que mais desarmou. Foram 63 roubadas de bola em apenas 14 jogos (média de 4,5 por partida). Além disso, o jogador também chamou a atenção no campo de ataque. Mesmo atuando no setor de marcação, o volante balançou as redes quatro vezes no torneio.

Quando chegou ao Tricolor, em abril, o jogador havia assinado um vínculo até o final da temporada. No entanto, as convincentes atuações do atleta fizeram a diretoria se antecipar para garantir a permanência do volante, que ganhou moral com o treinador nos últimos jogos. Atuando improvisado na lateral direita, o atleta também deixou boa impressão e ganhou mais espaço na equipe.

"O São Paulo é um clube que dispensa comentários. Não só pela estrutura e profissionalização do trabalho, mas pelo grupo que tem. O elenco é muito bom e fez com que o time conseguisse essa crescente na temporada. No Brasil, não vejo lugar melhor do que no São Paulo", afirmou Hudson, que completou.

"Esse novo contrato me dá mais tranquilidade, mas quero continuar mostrando o meu futebol no dia a dia para ficar marcado aqui. Quero fazer valer a pena essa renovação e fazer história com os meus companheiros", finalizou o meio-campista, de 26 anos, que disputou 14 jogos pelo Tricolor até aqui.

0 comentários: