16 de setembro de 2014

Substituto de Kaká, Michel Bastos promete manter qualidade no meio



Jogador rasga elogios ao astro do Tricolor, cita importância dele, mas diz que equipe não perderá muito por não tê-lo em campo contra o Coritiba, nesta quarta

O meia Michel Bastos deve ser o substituto de Kaká, suspenso por ter tomado três cartões amarelos, no jogo do São Paulo desta quarta-feira, contra o Coritiba, às 22h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o fato de entrar na vaga do grande nome da equipe não é algo que pressiona o camisa 7.

- Não me coloco pressão sobre isso, independentemente de quem eu substituir tenho de cumprir meu papel. No último jogo entrei no lugar do Alvaro Pereira, agora será em outra posição. Vou ajudar o time - disse.

Mesmo ciente da importância do astro para o Tricolor, Michel Bastos promete manter a qualidade dele no time titular.

- Ele é um líder, a equipe perde um grande líder em campo. Mesmo nos treinos ele cobra bastante. A chegada dele é muito importante para o elenco. É uma grande perda, mas somos um grupo. Hoje sou eu que entro no lugar dele. A qualidade pode ser a mesma, pelo elenco ser muito forte. Perde um líder, mas acho que a qualidade será mantida - avaliou.

Michel Bastos fez questão de elogiar Kaká e citou a importância dele para o restante do elenco.

- Somos parecidos em se doar muito para o time. O que ele vem fazendo pela equipe é fora de série, você vê o cara se doando, correndo. Você pode falar que ele veio para relaxar, mas está mostrando que não veio para brincar. Veio para ajudar o time a estar onde está. Estamos conseguindo uma sequência muito boa. Se as coisas estão bem é porque o grupo soube que poderia conseguir. Sei que vou ter de cumprir um papel difícil, mas não vou me colocar pressão por substituir um grande jogador - completou.

A única dúvida de Muricy Ramalho é o goleiro Rogério Ceni, que está com tendinite no joelho esquerdo. O Tricolor deve ir a campo com Rogério Ceni (Denis), Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: