9 de setembro de 2014

Elogiado na estreia, Auro realiza sonho


Na vitória sobre o Sport (2 x 0), no último final de semana, lateral vestiu pela primeira vez a camisa tricolor

Aos 14 minutos do primeiro tempo na vitória sobre o Sport, por 2 a 0, no último final de semana, Paulo Miranda deixou o gramado lesionado e o jovem Auro assumiu o seu lugar na lateral direita. Estreante, o camisa 26 não se intimidou e foi acionado constantemente pela ponta. Elogiado pelo técnico Muricy Ramalho, o jogador revelou ter realizado um sonho no duelo válido pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

"Muito bom poder fazer a minha estreia, ainda mais com uma vitória, e logo no Morumbi. Sempre sonhei em jogar lá e, felizmente, conseguimos um resultado importante. Estamos na briga para encostar no líder e, por isso, fiquei ainda mais contente", revelou o ala, que foi uma das gratas surpreses no confronto com os nordestinos.

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o jogador foi muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho durante a coletiva de imprensa, que aprovou a primeira partida de Auro pelo time profissional do Tricolor. "É um jogador que tem uma técnica diferente, tanto é que mostrou isso no nosso segundo gol, quando deu dois tapas diferentes na bola. É um jogador inteligente", avaliou o comandante.

"Ganhamos um cara do meio pra frente. Claro que temos de balancear um pouco. Quando o Alvaro voltar (está na Seleção Uruguaia), seguramos. Para soltar o Auro, tem que ajeitar, mas ele do meio pra frente é muito bom", acrescentou o treinador, que poderá apostar mais vezes no jovem lateral-direito. Preparado, o camisa 26 quer agarrar as próximas oportunidades e, aos poucos, conquistar um lugar no time.

"Quando ele me chamou, deu um pouquinho de frio na barriga, mas já estava preparado. Sabia que a qualquer momento ele poderia precisar de mim. Tive a oportunidade e consegui aproveitar. No profissional, a gente não pode errar", acrescentou o ala, que esperar conquistar a confiança da torcida são-paulina. "O torcedor poder esperar um jogador com muita raça e vontade de vencer", finalizou.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: