10 de setembro de 2014

Careca, ídolo Tricolor, é atração de lançamento do ‘Morumbi Comodidade’


Nação do Maior do Mundo;

O São Paulo FC e a Passaporte FC (agência de turismo oficial do clube) lançam nessa quarta uma novidade que vai ajudar muita gente a voltar a frequentar o estádio para apoiar o Tricolor: O “Morumbi Comodidade”.

O Morumbi Comodidade é um pacote “leva e traz” que deslocará torcedores com todo o conforto e segurança de pontos de encontro pré-estabelecidos até o estádio do Morumbi. Além de amenizar o trânsito e o stress do fim do dia nas ruas da cidade, o pacote criado inclui estacionamento exclusivo nos pontos de encontro, ingresso para o setor cadeira especial azul (anel intermediário no centro do campo), traslado ida e volta em ônibus executivo e acompanhamento de um guia.


Para o lançamento do projeto, no jogão São Paulo x Cruzeiro, haverá um diferencial que vai deixar os torcedores que adquirirem o pacote loucos de emoção: O ídolo Careca, um dos maiores centroavantes do Tricolor, estará com os Torcedores no “esquenta” exclusivo do pacote no Restaurante Copa, anexo ao estádio. O ex-jogador distribuirá autógrafos e tirará fotos com quem estiver no pacote. Sem dúvidas um grande presente para o torcedor: O Antônio de oliveira Filho foi na minha opinião o maior centroavante que o São Paulo já teve em toda a sua história. Vale a pena conhecê-lo de perto.

O marketing do clube considera esse projeto algo muito exclusivo, e com um objetivo nobre., que é trazer de volta torcedores e famílias que deixaram de frequentar o estádio com receio de violência ou mesmo pelas dificuldades de deslocamento na cidade.

Inicialmente serão dois pontos de encontro: Hotel Transamérica Internacional Plaza, localizado na Alameda Santos e outro na zona sul, no Shopping Market Place. A idéia é ampliar os pontos em todas as regiões da cidade. As vendas são exclusivas online, no site da Passaporte FC. Preços e mais informações estão no site www.passaportefc.com 

Saudações Tricolores!
Imagem: Arquivo pessoal do jogador Careca

Créditos: Daniel Perrone

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: