28 de agosto de 2014

Sem PH Ganso Tricolor viaja para pegar o Criciuma


Com fadiga muscular, meia é preservado por Muricy. Kaká e Toloi também não viajam para jogo da Copa Sul-Amaricana, mas seguirão depois, para duelo no Brasileiro

O São Paulo ganhou um desfalque de última hora para a partida desta quinta-feira, contra o Criciúma, pela Copa Sul-Americana. O meia Paulo Henrique Ganso, que participou normalmente do treino, foi cortado da delegação que vai viajar para Santa Catarina. Segundo a assessoria de imprensa, o jogador relatou um cansaço muscular ao técnico Muricy Ramalho, que preferiu não correr o risco de perder o camisa 10 na sequência da temporada.

Vale lembrar que o meia já não atuaria no final de semana, contra o Figueirense, em Florianópolis, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ganso é o atleta que mais jogou pelo Tricolor na temporada, com 39 partidas disputadas, uma a frente do goleiro e capitão Rogério Ceni.

Outros dois atletas não seguiram para Criciúma para aprimorarem a forma física: o zagueiro Rafael Toloi e o meia Kaká, que seguirão para Santa Catarina na manhã de sexta-feira, já que o time ficará em Florianópolis treinando para o confronto diante do Figueirense, pelo nacional. Já o atacante Osvaldo sofreu uma pancada no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico.

Vinte atletas foram relacionados pela comissão técnica para o duelo diante do Tigre, que será disputado no estádio Heriberto Hulse.

Veja a relação abaixo:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Luis Ricardo, Auro, Alvaro Pereira e Reinaldo
Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
Volantes: Souza, Hudson, Denilson e Maicon
Meias: Boschilia e Michel Bastos
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ademilson e Ewandro 

0 comentários: