11 de agosto de 2014

São Paulo 3x1 Vitória - Melhores Momentos


Com a vitória, o Tricolor Paulista cola no G4 com 23 pontos e alcança a quinta colocação.

O retorno de Kaká ao Estádio Morumbi foi em grande estilo. Com bom desempenho, o camisa 8 viu Alexandre Pato desencantar e marcar dois gols no triunfo do São Paulo por 3 a 1 sobre o Vitória, em partida realizada na noite deste domingo.

A torcida do São Paulo se assustou com o início apagado do time. Sem armar e errando muitos passes, o Tricolor não se encontrou nos primeiros minutos de bola rolando. Muricy Ramalho, como de praxe, gritou muito à beira do campo e conseguiu arrumar sua equipe.

O dedo do técnico foi visto quando o time passou a marcar ofensivamente. Seguindo orientações do treinador, Ganso foi até a linha de fundo do ataque, roubou a bola de Alemão e cruzou para Alexandre Pato balançar a rede do Vitória. Foi o terceiro gol do contestado e criticado atacante no Campeonato Brasileiro.

Quem também tem nome criticado pela torcida é Douglas. De forma surpreendente, o lateral-direito deu ótimo passe para Alan Kardec marcar de perna direita o segundo gol do jogo. A facilidade era tanta que, ainda no primeiro tempo, Alexandre Pato ampliou o placar.

Há tempos não se via um Tricolor tão eficiente como o desta noite, pena que o time sofre com constante irregularidade. Após falha grave da zaga em tentativa de fazer a "linha burra", Kadu apareceu livre na cara de Rogério Ceni e diminuiu o placar.

Melhores Momentos:


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: