15 de julho de 2014

Muricy escala Pato como titular no São Paulo


Ademilson está com amigdalite, mas viaja para Salvador com o elenco.Kardec estréia no campeonato

O elenco do São Paulo realizou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, seu último treino antes do jogo desta quarta, contra o Bahia, às 22h, na Arena Fonte Nova. O desfalque foi o atacante Ademilson, que está com amigdalite, mas mesmo assim viajará com a delegação para Salvador.

Sem ele, o técnico Muricy Ramalho escalou Alexandre Pato como titular. No trabalho tático, o treinador fez várias paralisações para orientar os atletas, e também fez jogadas de bolas paradas.

A equipe escalada foi Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo e Alexandre Pato; Alan Kardec. No meio da atividade Denilson entrou no lugar de Osvaldo.

Enquanto os titulares e reservas faziam o treino tático, Kaká, Rafael Toloi e Luis Fabiano (que se recupera de lesão na coxa direita) ficaram em outro campo, realizando exercícios específicos com bola. O meia só deve estrear em agosto, enquanto o retorno do Fabuloso deve acontecer no sábado, contra a Chapecoense, no Morumbi.

No final do treino, numa atividade em campo reduzido sem a presença dos titulares, Kaká e Luis Fabiano participaram normalmente.

A viagem para Salvador acontece no começo da tarde. O duelo com o Bahia marca a estreia de Alan Kardec em jogos oficiais.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: