18 de junho de 2014

Amistoso contra o Orlando City terá transmissão do Sportv


Na próxima sexta-feira (20), às 21h (de Brasília), Tricolor medirá forças contra os norte-americanos na Flórida

O torcedor são-paulino, mesmo distante, poderá acompanhar o amistoso internacional com o Orlando City na próxima sexta-feira (20), no ESPN Wide World of Sports Complex, na Flórida. O confronto nos Estados Unidos, às 21h (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

A partida, que faz parte da intertemporada são-paulina, marcará a estreia do atacante Alan Kardec. Contratado no mês passado, o camisa 14 foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho, que ainda não definiu a escalação, mas revelou que dará a primeira oportunidade ao centroavante.

O duelo contra os norte-americanos também será especial para o meio-campista Paulo Henrique Ganso. Um dos atletas mais assíduos nas duas últimas temporadas, o Maestro completará 100 jogos com a camisa tricolor.

Vale lembrar que a delegação do São Paulo está realizando a intertemporada no Omni Resort at Championsgate, local onde os jogadores estão hospedados e treinam, que conta com oito campos em perfeitas condições, academia, piscina e um staff que dá todo o apoio ao time. Além disso, os atletas têm muita tranquilidade para se concentrarem no trabalho, que visa o desgastante segundo semestre.

Após nove rodadas do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa a quarta colocação, com 16 pontos. Até aqui, foram quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota (16 gols marcados e 12 sofridos). Além da competição nacional, o clube terá a sequência da Copa do Brasil pela frente.

0 comentários: