14 de maio de 2014

Wellington pede dispensa de treino do São Paulo


Wellington pede dispensa de treino do São Paulo

O volante Wellington está de malas prontas para o Internacional. Em fase final de negociação com o clube gaúcho, o jogador pediu dispensa do treino do São Paulo desta quarta-feira pela manhã para concluir a negociação. Wellington já não fazia mais parte dos planos do técnico Muricy Ramalho e pediu para ser negociado.

Wellington deve assinar um contrato de empréstimo com o Colorado, válido até o fim desta temporada. As diretorias dos dois clubes acertam os últimos detalhes para selar o acordo, que deve ser anunciado nas próximas horas.


No Inter, Wellington chega para ser uma alternativa ao chileno Aranguiz, que pode sair após a Copa do Mundo. Ele também disputará posição com Willians, titular atualmente. Sua contratação foi um pedido do técnico Abel Braga, que viu fracassar a negociação com Rithely.

Curioso é que o jogador quis deixar o Tricolor também pela forte concorrência no setor. Souza e Maicon são titulares absolutos e o clube esse ano ainda trouxe Hudson. Denilson e João Schmidt completam o elenco na posição.

Leia mais no LANCENET!

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: