17 de março de 2014

São Paulo perde para Ituano e ajuda na eliminação do Corinthians


O São Paulo criou oportunidades para vencer o Ituano, na tarde deste domingo, mas foi derrotado por 1 a 0 e acabou atrapalhando a vida do rival Corinthians, que não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista. Em uma partida prejudicada por forte chuva, inclusive sendo paralisada por conta de granizo, o Tricolor sentiu falta de seus titulares poupados – Pabon, Douglas e Maicon – e ouviu pedidos de entrega de sua torcida.

O gol que garantiu a vitória da equipe do interior foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Esquerdinha aproveitou liberdade na área para superar Rogério Ceni. Depois disso, alguns tricolores presentes nas numeradas chegaram a comemorar, instantes antes de todos no estádio entoarem xingamento ao rival alvinegro.

No fim da partida, os são-paulinos também cantaram em provocação à eliminação do time de Mano Menezes, que até poderia seguir vivo, mas só empatou com o Penapolense neste domingo.

Apesar da derrota, o time de Muricy Ramalho tem a liderança garantida matematicamente no grupo A, com 24 pontos. Já o Ituano chegou aos 25 e abriu quatro de vantagem sobre o Corinthians no grupo B, mas ainda pode ser alcançado pelo Audax.

Melhores Momentos:


Ficha técnica: São Paulo 0 x 1 Ituano

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 16 de março de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Maria Eliza Barbosa
Cartões amarelos: Osvaldo, Luis Fabiano, Antônio Carlos (São Paulo). Jackson Caucaia, Cristian (Ituano)
Cartão vermelho: Ganso (São Paulo)
Público: 15.171 pagantes
Renda: R$ 225.715,00
GOL: ITUANO: Esquerdinha, aos 13 minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo (Ewandro), Antônio Carlos, Edson Silva (Lucas Evangelista) e Álvaro Pereira; Wellington, Rodrigo Caio e Ganso; Osvaldo, Luis Fabiano e Ademilson
Técnico: Muricy Ramalho

ITUANO: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Jackson Caucaia, Paulinho (Marcelinho) e Cristian (Gercimar); Esquerdinha (Marcinho) e Rafael Silva
Técnico: Doriva

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: