7 de fevereiro de 2014

Souza já está à disposição de Muricy


Volante, ex-Grêmio, está integrado ao elenco e poderá atuar no final de semana

Antes mesmo de ser apresentado como reforço do Tricolor, o volante Souza já está regularizado para poder defender a equipe nesta final de semana, em Campinas, contra a Ponte Preta. Nesta sexta-feira (7), a diretoria acertou os últimos detalhes da contratação do meio-campista, ex-Grêmio, que chega ao São Paulo por empréstimo até janeiro do próximo ano.

 Já regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador consta no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição do técnico Muricy Ramalho. "Estou muito feliz, porque estava ansioso com todo o andamento da negociação. Agora, que está tudo concretizado, quero estrear com a camisa do São Paulo e ajudar da melhor maneira possível", afirmou o marcador.

Aos 24 anos, o volante acumula passagens por Vasco e Porto-POR, além de ter defendido a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 de 2009, quando a equipe ficou com o vice-campeonato no Egito. Responsável pelo setor de marcação no meio de campo, Souza também se destacou por onde passou pela facilidade em chegar ao ataque.

"O Souza é um grande homem de meio de campo. Estava treinando normalmente e vai jogar. Se nós esperarmos o jogador se adaptar, acabou o campeonato. Não temos tempo para treinar. Se estiver bem, vai jogar. Acreditamos muito nele. Acredito que é um jogador que vai melhorar bastante o nosso time", avaliou o comandante tricolor.

Dono de chutes potentes com a perna direita e eficiente nas jogadas aéreas, o reforço tricolor dará mais opções ao treinador, que atualmente conta com Wellington, Denilson, Fabrício e João Schmidt para o setor. "Minha única intenção é ajudar a equipe, porque o São Paulo tem totais condições de brigar por títulos novamente. O elenco é muito bom e pode dar alegrias ao torcedor", completou.

Integrado ao elenco, Souza fez todos os exames médicos e já treina junto com a equipe nesta tarde. Após a primeira atividade com os seus novos companheiros, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o meio-campista será apresentado para a imprensa.


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: