18 de fevereiro de 2014

Pato é apresentado e elegia torcida


Apresentado como reforço do São Paulo para a sequência da temporada 2014, o atacante Alexandre Pato será uma das armas ofensivas do técnico Muricy Ramalho para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. E a parceria com Luis Fabiano, um dos maiores artilheiros na história do Tricolor, animou o novo camisa 11.

"Luis Fabiano é um grande campeão, conquistou títulos na Europa. Na minha posição, sempre vai haver concorrência. Mas também podemos jogar juntos. Eu jogo tanto de primeiro quanto de segundo atacante. Mas isso vai depender do treinador e vamos conversar sobre isso", afirmou o jogador, de 24 anos, durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.

"Sou atacante e vivo de marcar gols. Venho ao São Paulo com o objetivo de ser campeão. Se o professor pedir para marcar e dar carrinho, vou fazer. Mas ele também sabe que estou aqui para marcar gols", acrescentou Pato, que também elogiou a torcida são-paulina.

No segundo semestre do ano passado, quando a equipe passava por momentos turbulentos no Brasileirão, os torcedores abraçaram o time e mostraram o seu amor pelo clube. "Não tive o primeiro contato com eles jogando a favor, mas eu sei, presenciei e assisti aos jogos do São Paulo em 2013. Vi que a torcida foi fundamental para o time dar a virada. Não vejo a hora de jogar pelo São Paulo e de vestir essa camisa nos jogos" avaliou.

Treinando com o grupo desde a última semana, o jogador promete empenho e dedicação com a camisa do Tricolor. A estreia do atacante já tem data marcada: 12 de março, pela Copa do Brasil, diante do CSA-AL, em Maceió. Aos 24 anos, o atleta chega ao São Paulo por empréstimo com vínculo válido por dois anos.

"Sou um cara muito dedicado ao meu trabalho e sei das minhas responsabilidades. Não adianta ficar falando aqui. O que vai fazer a diferença é o que mostrar dentro de campo. Sei o que fiz e o que posso fazer. Sou novo, tenho 24 anos, tenho a muito a dar para o São Paulo e para o futebol", finalizou o reforço são-paulino.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: