26 de fevereiro de 2014

Em jejum, São Paulo visita o XV de Piracicaba



Há quatro rodadas sem vencer, Tricolor precisa de resultado positivo para encostar no Penapolense. Nhô Quim tenta fugir do rebaixamento.

Os números jogam contra o São Paulo nesta quarta-feira, às 22h, em Piracicaba: quatro jogos sem vencer, nenhum resultado positivo como visitante e três pontos atrás do líder do Grupo A. Vencer o XV de Piracicaba virou obrigação para que o início de 2014 não se transforme em um pesadelo, como boa parte de 2013. Pela frente, um adversário em má situação e que luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista.

O Tricolor melhorou no empate sem gols diante do Santos, no Morumbi, mas segue sem agradar a torcida e ao próprio técnico Muricy Ramalho. O treinador, aliás, decidiu agir e barrou Ganso, o que deve acontecer também nesta quarta. O time tem 15 pontos e precisa do primeiro triunfo fora de casa para alcançar o Penapolense, com 18. Quem terminar a fase de classificação na liderança jogará em casa no duelo único das quartas de final. 

O XV de Piracicaba também precisa reagir, mas a briga é na parte de baixo da tabela. Com a derrota para o Bragantino, o Nhô Quim caiu para a lanterna do Grupo B, com 11 pontos. Na classificação geral, o time alvinegro aparece apenas duas posições acima da zona do rebaixamento, com três pontos a mais que o Comercial.

As escalações:

XV de Piracicaba: Edison Só está na bronca com o ataque, que em dez jogos marcou somente 11 gols. Por isso, Adílson foi sacado do time. A vaga pode ser ocupada por Júnior Barros. O meia Jean Carioca, porém, corre por fora e pode aparecer como surpresa. Além da troca no ataque, Breitner perde espaço no meio de campo, e Danilinho inicia entre os titulares. O Nhô Quim deve começar com Mateus; Vinicius Bovi, Leonardo Luiz, Pitty e Aélson; Adilson Goiano, Rodrigo, Gilsinho e Danilinho; Cafu e Júnior Barros (Jean Carioca).

São Paulo: o técnico Muricy Ramalho não revelou a formação, mas deve manter a equipe que empatou com o Santos na rodada passada. Assim, o atacante Pabón seguiria como armador na vaga de Ganso. O provável time é o seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Douglas, Pabón e Osvaldo; Luis Fabiano.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: